Dois filmes da DC que estreiam ainda em 2023

Até agora, o saldo da DC nos cinemas não tem sido muito positivo. Shazam! A Fúria dos Deuses decepcionou nas bilheteria e The Flash teve um final de semana de abertura nos EUA pior do que o de Adão Negro (2022). Confira as outras produções do estúdio que chegam aos cinemas ainda este ano.

Besouro Azul – 17 de agosto

Dois filmes da DC que estreiam ainda em 2023
Foto: reprodução/Variety

Xolo Maridueña, mais conhecido como o Miguel de Cobra Kai, interpreta James Reyes, um jovem recém-formado que volta para casa cheio de sonhos, mas acaba um pouco decepcionado com a realidade. Ele ganha poderes especiais quando um artefato misterioso em forma de escaravelho de conecta a sua coluna

A brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) interpreta Penny, amiga de infância e interesse amoroso do protagonista. Susan Sarandon (Thelma e Louise) dá vida à vilã Victoria Kord. Outros nomes do elenco são Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Damián Alcázar (Príncipe Caspian) e Elpidia Carrillo (O Predador).

A direção é de Angel Manuel Soto (Charm City Kings) e o roteiro foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Aquaman e o Reino Perdido – 20 de dezembro

Dois filmes da DC que estreiam ainda em 2023
Foto: reprodução/Gadgets 360

“Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman (Momoa) deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível” (via Legado da DC).

O diretor do primeiro filme James Wan retorna para a continuação, assim como boa parte do elenco, com Jason Momoa (Game of Thrones), Patrick Wilson (Sobrenatural) e Yahya Abdul-Mateen II (O Segredo de Candyman) voltando aos seus papéis.

Amber Heard (Liga da Justiça) está confirmada como Mera, mas as polêmicas envolvendo as acusações mútuas de agressão entre ela e seu ex-marido Johnny Depp podem fazer com que sua participação seja muito reduzida segundo rumores.

Outra fofoca envolvendo o filme é de que ele teria sido detonado em todas as suas exibições teste e que o CEO da Warner, David Zaslav, não teria gostado da produção (via World of Reel).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.