Dois Caras Legais 2: sequência pode não acontecer por causa de Angry Birds
A sequência do longa-metragem “Dois Caras Legais” (2016), protagonizado pelos astros do cinema em Hollywood, Ryan Gosling e Russell Crowe, pode não acontecer por causa de “Angry Birds”, famoso jogo eletrônico que lançou o seu primeiro filme no mesmo fim de semana de “Dois Caras Legais”.
A comédia de ação estreou no mesmo dia que “Angry Birds” (2016), fato que acabou interferindo nas arrecadações de bilheterias no mundo, onde a animação conquistou US$ 352,3 milhões e “Dois Caras Legais” (2016) com apenas US$ 62,8 milhões.
De acordo com Ryan Gosling, em entrevista para o Comicbook.com, durante a sua turnê de lançamento para o novo filme, “O Dublê”, a sequência de “Dois Caras Legais” (2016) dificilmente deve acontecer, mesmo que tenha sido aclamada pelos críticos. Confira a fala completa de Gosling:
“Acho que grande parte da sequência é decidida no fim de semana de estreia de um filme, e abrimos contra Angry Birds. Então Angry Birds simplesmente nos destruiu.”
Ryan Gosling
Conheça tudo sobre “Dois Caras Legais” (2016)
Disponível para ser assistido no catálogo da Netflix, “Dois Caras Legais” (2016) contou com a direção do cineasta Shane Black, que teve uma equipe estrelada de atores experientes e premiados em seu elenco, onde desenvolveu a seguinte história, confira:
“A filha de uma funcionária do Departamento de Justiça é sequestrada. Sua mãe contrata o detetive Healy para investigar o caso. Ao lado do desajeitado oficial March, eles descobrem uma conspiração ligada à morte de uma estrela de filmes adultos.”
Assista ao trailer oficial: