Documentos afirmam que Jason Momoa teria assediado Amber Heard em Aquaman 2

Segundo o We Got This Covered, foram revelados novos documentos do polêmico julgamento Amber Heard x Johnny Depp que aconteceu no passado. Um deles seriam anotações do terapeuta de Heard, Dr. Dawn Hughes, revelando que o ator Jason Momoa teria assediado moralmente a colega de elenco no set de “Aquaman 2: O Reino Perdido“.

De acordo com as anotações, Momoa e o diretor James Wan queriam que a atriz fosse demitida do filme por causa das polêmicas do julgamento, em que ela e Depp trocaram acusações de agressão doméstica. Momoa teria até ido para as gravações vestido como Johnny Depp, como uma forma de irritar Amber Heard.

Essas afirmações vão na contramão de um dos depoimentos do julgamento. Segundo o Daily Mail, Kathryn Arnold, ex-produtora e atualmente consultora sobre entretenimento, afirmou durante o julgamento que a difamação de Depp contra Heard fez ela quase perder seu papel em “Aquaman 2”, e que isso só não aconteceu porque Jason Momoa e James Wan estavam “comprometidos com ela” e “inflexíveis” em retirá-la da produção.

Amber Heard aparece em um segundo do trailer de “Aquaman 2”

Coprotagonista do primeiro filme (2018) e destaque de vários materiais de divulgação daquele filme, Heard está quase ausente da publicidade de “Aquaman 2”. No primeiro trailer do longa, Mera (Amber Heard) aparece em praticamente apenas um segundo e nem chega a ter falas.

James Wan disse que o papel de Heard não foi reduzido e que sempre teria sido o plano fazer o segundo filme menos focado nela. “Eu sempre anunciei isso para todo mundo desde o início. O primeiro ‘Aquaman’ era sobre a jornada de Arthur e Mera. O segundo filme sempre era para ser sobre Arthur e Orm [Patrick Wilson]”, afirmou o diretor em entrevista para a Entertainment Weekly.

“Aquaman 2: O Reino Perdido” chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro.

orm arthur aquaman 2
Foto: reprodução/HIT SITE

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.