Documentário sobre morte de Matthew Perry comove os fãs

Em outubro de 2023, os fãs foram impactados com a notícia da morte do ator Matthew Perry, eternamente lembrado por seu trabalho na série Friends. E agora, quase dois anos após o incidente, o público poderá acompanhar com detalhes os últimos dias de vida do astro.

Isso porque a série documental Matthew Perry: A Hollywood Tragedy (ou Matthew Perry: Uma Tragédia de Hollywood, em tradução literal) promete trazer informações aprofundadas sobre todo o ocorrido, revelando os detalhes mais sombrios da tragédia que chocou o mundo.

Além de reunir depoimentos, documentos criminais e imagens de arquivo relacionadas à morte de Perry, a produção ainda traz detalhes inéditos a respeito do incidente, incluindo até mesmo as últimas palavras do ator antes de ser encontrado sem vida em sua jacuzzi.

Matthew Perry: A Hollywood Tragedy foi lançado no catálogo do streaming Peacock, que compreende exclusivamente o território estadunidense, no dia 25 de fevereiro. Até o momento, a produção ainda não recebeu uma previsão de lançamento em outros países. Assista ao trailer:

Documentário revela que Matthew Perry teria recebido doses elevadas de cetamina

Conforme citado anteriormente, além de emocionar os fãs, o documentário Matthew Perry: A Hollywood Tragedy também tem a pretensão de investigar a fundo todos os detalhes por trás da morte do ator. E uma das revelações feitas pela produção é de que ele teria recebido doses elevadas de cetamina.

Mais especificamente, Matthew Perry teria tomado pelo menos 27 injeções do medicamento anestésico, aplicada por um grupo de pessoas ao longo dos três dias que precederam seu falecimento. E foi justamente o uso excessivo que resultou em seu afogamento na jacuzzi.

A série documental ainda revela que a última conversa de Perry foi com seu assistente, com suas últimas palavras tendo sido um pedido por uma aplicação mais forte. “Dispara uma grande”, teria dito o ator. Inclusive, o vício do falecido astro também é uma das pautas da produção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.