Documentário sobre crime do goleiro Bruno estreia na Netflix em setembro

No ano de 2010, o Brasil parou quando o caso do assassinato de Eliza Samudio veio a público. Principalmente quando Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno, foi apontado como um dos principais suspeitos do terrível crime.

O chocante ocorrido ganhou destaque ao redor do mundo, e com o tempo, mais detalhes nebulosos foram sendo revelados. Com isso, 14 anos depois do ocorrido, a Netflix pretende apresentar uma nova perspectiva da história, através de um documentário agendado para estrear este mês.

image 68

Produzido pela Boutique Filmes, A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio promete explorar detalhes inéditos do caso e que foram negligenciados na época. Isso inclui os acontecimentos sob o ponto de vista de Eliza, acompanhando sua trajetória e os eventos que antecederam o seu desaparecimento.

Através de arquivos e mensagens exclusivas que a jovem trocava com amigos, o documentário levará a público um lado íntimo da vítima que, na época do crime, não recebeu o devido espaço. Com roteiro de Carol Pires e Caroline Margoni e direção de Juliana Antunes, a produção será lançada na Netflix no dia 26 de setembro. Assista ao trailer:

Do desaparecimento de Eliza à prisão de Bruno: relembre o caso

A modelo Eliza Samudio e seu filho de apenas quatro meses foram dados como desaparecidos em meados de 2010. Com isso, não demorou para que Bruno Fernandes, o goleiro e ídolo do Flamengo na época, se tornasse o principal suspeito, dado o histórico de agressões reportados às autoridades.

Antes de desaparecer, a moça esteve no sítio do jogador em Esmeraldas, interior de Minas Gerais, a pedido dele. Conforme as investigações avançaram, foi descoberto que Eliza acabou sendo morta e esquartejada a mando de Bruno e dada a cachorros rottweiler, que teriam dilacerado seu corpo.

O corpo de Eliza nunca foi encontrado, mas no fim, oito pessoas, incluindo Bruno, foram condenadas pelo crime. Desde julho de 2019, ele conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto e, em 2024, está atuando pelo União do Bom Destino, um time amador do Espírito Santo.

image 66
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.