Documentário de Sylvester Stallone se torna um hit na Netflix

No começo deste ano, a Netflix disponibilizou a minissérie “Arnold”, trazendo um produção documental sobre a história de Arnold Schwarzenegger, um dos principais nomes da indústria cinematográfica de ação de Hollywood. Na última sexta-feira (3), a plataforma de streaming contemplou os fãs do astro Sylvester Stallone e lançou o seu documentário “SLY”, revelando detalhes da sua trajetória. 

Em menos de uma semana, a produção está fazendo sucesso e é o nono colocado do Top 10 de produções mais assistidas da plataforma. Além de trazer relatos sobre sua trajetória ao estrelato, Stallone também contou situações tristes que passou na infância, detalhando esses momentos difíceis na produção. 

Stallone conta que sofreu abusos dos pais 

Aos 77 anos, Sylvester Stallone possui uma carreira recheada de sucessos e tornou-se um símbolo dos anos 1980 e 1990 quando o assunto era filmes de ação. Para alcançar o patamar de protagonizar personagens icônicos, como nas franquias de Rocky e Rambo, Stallone passou por situações muito difíceis na vida e relatou elas no documentário. 

Na produção, o ator contou que sofreu abusos físicos por parte dos pais, durante a sua infância e adolescência. Ao lado do  irmão, Frank Jr., os dois foram subestimados por vários castigos corporais, feitos por  Frank Sr. e Jackie Stallone, que iam desde surras com escovas de cabelo até a uma tentativa de enforcamento por parte de seu pai.

“Fui criado por um pai muito físico, sabe? Então, eu não era estranho a dores fortes, e acho que simplesmente se tornou algo como ‘não vou quebrar’. Não importa o que ele fez, sabe? Eu simplesmente não vou quebrar”, contou Stallone.

Ainda no momento que estava relembrando a infância, Stallone falou que quando tinha 13 anos, praticava polo e seu pai saiu das arquibancadas para agredi-lo: “Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo”, lembrou o astro. “E eu deitei lá e disse: ‘Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida'”, completou o astro. 

Nascido em Nova York, Sylvester Stallone teve uma infância simples, com o pai sendo barbeiro e sua mãe vendendo cigarros. Frank Sr. e Jackie tinham um casamento infeliz e os filhos presenciaram diversas brigas entre eles: “Nossa mãe e nosso pai eram como um relógio. Eu estava na cama e você os ouvia gritando e berrando. Eu ficava petrificado porque, quero dizer, eu podia sentir a reverberação [pelas paredes]”, contou Frank Jr.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.