O festival Doce Maravilha vai realizar a sua primeira edição. O elenco de atrações do evento já foi escolhido. Além disso, as datas, os horários e o local já foram definidos pelos donos e executivos do festival. A proposta do festival é levar ao público uma diversidade musical e celebrar a música brasileira.
O evento vai acontecer no Rio de Janeiro com grandes nomes da música brasileira, reunindo mais de 28 artistas divididos em mais de 22 apresentações. Caetano Veloso, Gilberto Gil, Margareth Menezes, Marcelo D2, Adriana Calcanhotto, Furacão 2000 são algumas das atrações.
A capital carioca vai receber o festival Doce Maravilha durante os dias 12 e 13 de agosto, na Marina da Glória. Os ingressos do evento já estão sendo vendidos desde o último dia 16, no site da Eventim e em bilheterias credenciadas. Os valores do ingresso são os seguintes:
A line-up do evento e a programação estão definidas assim:
12 de agosto:
Gil Baiana (Gilberto Gil & Baiana System);
Anavitoria & Rubel;
Margareth Menezes e Luedji Luna;
Adriana Calcanhotto e Rodrigo Amarante;
Furacão 2000;
Millos Kaiser;
Los Sebosos Postizos toca: Jorge Ben Jor;
Os Garotin;
DOT;
DJ Tamy.
13 de agosto:
Caetano Veloso celebra 50 anos de Transa;
João Gomes convida Vanessa da Mata;
Liniker e Péricles;
Marcelo D2 canta: A Procura da Batida Perfeita;
Orquestra Imperial toca: Rita Lee;
Michael Sullivan canta: Xuxa & Tim Maia;
DJ Ingrid;
Tamempi.
Declaração do curador do evento
Nelson Motta, curador do evento musical Doce Maravilha, falou sobre o objetivo do festival. Veja o que ele disse:
“Um festival dos sonhos é aquele que apresenta shows que você ainda não viu, ao invés de shows normais de estrada dos artistas. O Doce Maravilha, com sua diversidade musical e talentos de diferentes gerações, irá proporcionar essa experiência inesquecível, emocionante e única.”