Nesta terça-feira, Robert De Niro foi visto pela primeira vez desde a morte de seu neto, Leandro. O jornal Daily Mail (via TMZ) capturou algumas imagens do ator se encaminhando para uma casa funerária em Manhattan, onde organizou o enterro de seu neto.
De Niro estava acompanhado dos pais de Leandro. Sua filha adotiva de seu primeiro casamento com Diahnne Abbott, Drena De Niro, estava presente junto com seu ex-marido, Carlos Rodríguez. A morte do garoto foi confirmada neste domingo e anunciada com um emocionante post de sua mãe. Veja o que ela escreveu:
“Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga. Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você. Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido.”
Morte de neto de De Niro explicada
Embora a causa de morte de Leandro De Niro Rodríguez não tenha sido revelada em primeiro momento, o TMZ reportou que havia a suspeita de overdose. O Departamento de Polícia de Nova York divulgou que Leandro foi encontrado inconsciente e declarado morto no local após as autoridades locais receberem um pedido de socorro na tarde de domingo, dia 2.
Drena De Niro confirmou que a morte de seu filho está relacionada a overdose de drogas misturadas com fentanil, fármaco potente utilizando como anestésico. “Para a pessoa que vendeu para o Leo as drogas com fentanil que o tiraram de nós, espero que todos os dias você pense em mim e em minha família, você matou todos nós”, postou a filha mais velha de Robert De Niro no Instagram.
O ator também se pronunciou. “Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo. Agradecemos imensamente as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar sua perda”, disse em comunicado.