Após anunciar o desenvolvimento da série, a Netflix divulgou o primeiro teaser de “DNA do Crime”, trazendo cenas importantes, como o embate entre os personagens de Maeve Jenkins e Thomás Aquino, protagonistas da história. Nas imagens, é possível ver os atores com armas, investigando crimes e atirando.
Na trama, vamos acompanhar a história de um assalto na fronteira entre Brasil e Paraguai, onde a Polícia Federal identificou o DNA de 60 envolvidos no crime. A produção será estrelada por Maeve, que logo de início aparece atirando em bandidos, e Aquino, que está do lado oposto, lidera os criminosos e segura uma bazuca de alto padrão.
Apesar do trailer empolgante, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia na plataforma.
Mais informações de DNA do Crime
A série foi produzida pela Paranoïd e contou com a direção de Heitor Dhalia, ao lado de Manoel Rangel e Egisto Betti. No elenco, além dos protagonistas, a produção também conta com Rômulo Braga, Pedro Caetano, entre outros. Antes de assinar com a Netflix, o seriado foi oferecido para outras plataformas, mas a empresa norte-americana fechou mais rápido.
O diretor Heitor Dhalia, responsável também por “Arcanjo Renegado”, sucesso da plataforma do Globoplay, falou sobre a nova produção durante uma entrevista com a Folha de S.Paulo: “Comprei um monte de carrinhos e bonequinhos. Com eles, planejei cenas bem complexas de ação e perseguição”.
Esta será a primeira série brasileira de ação policial da Netflix, prometendo entregar o que o público está esperando: muito tiro, porrada e bomba, com intuito de produzirem uma superprodução nacional, inspirada em crimes reais.