Disney+ remove do catálogo filme aclamado e irrita os fãs
Na última semana, a Disney+ retirou alguns filmes de sua grade. Um filme em específico deixou muitos fãs tristes e irritados com sua saída. A plataforma secundária da Disney+, o Star+, também sofreu com a retirada de produções do seu catálogo.
A remoção de “Marley e Eu”, lançado em 2008, do catálogo não foi bem aceita pelos fãs do filme. O filme conta a história de John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston), que compram a primeira casa na Flórida após o casamento. O casal vivia em Michigan e durante a nova fase da vida, adotam um filhote de labrador, Marley, um cachorro que, mesmo sendo travesso, traz alegria para a família.
O elenco do filme conta com grandes estrelas do cinema, entre eles Owen Wilson (Meia-Noite em Paris), Jennifer Aniston (Esposa de Mentirinha), Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine), Eric Dane (Grey’s Anatomy), Kathleen Turner (A Guerra dos Roses), Haley Bennett (Missão no Mar Vermelho), Nathan Gamble (Winter, o Golfinho), Ann Dowd (Hereditário), Clarke Peters (A Escuta), Haley Hudson (Pesadelos do Passado), entre outros.
Filmes e produções retiradas da plataforma
Além de Marley e Eu, outras produções foram retiradas da Disney+ e do Star+, como o clássico do cinema “A Noviça Rebelde” e o documentário “Audrey”.
As retiradas acontecem na maioria das vezes pelo fim do contrato com as plataformas de streaming. As licenças de exibição de filmes, séries e documentários são temporárias.
“Marley e Eu” pode ser assistido no HBO Max e Prime Video.