Diretora de As Marvels revela que filme é diferente de tudo no MCU
Embora não deva receber o mesmo zelo que outras produções da Marvel, como já indicado pelo chefão do IMAX Richard Gelfond, As Marvels tem ganhado grande repercussão nos últimos dias. O longa será o único do segundo semestre da Marvel, e Nia DaCosta revelou que este será diferente de tudo que o estúdio já produziu.
Em entrevista ao TotalFilm, DaCosta, conhecida por dirigir o terror A Lenda do Candyman, falou um pouco sobre seu filme e conversou sobre a fadiga do gênero de super-heróis. Segundo ela, o roteiro de As Marvels fará com que sejam mostradas coisas nunca antes vistas no MCU.
“Eu acho que fadiga de super-heróis absolutamente existe. A grande diferença [de As Marvels] em relação a outros filmes do MCU até então é que ele é realmente bizarro e bobo. Os mundos que vamos nesse filme são mundos diferentes de outros que vocês viram no MCU. Mundos brilhantes que vocês nunca viram antes.”
Além de mostrar estes novos locais com uma abordagem mais leve e divertida, Nia DaCosta deixou claro que assuntos mais sérios serão apresentados na tela. “Esse filme também lida com coisas específicas, pessoais e, às vezes, tristes”, disse a cineasta.
As Marvels: confira premissa
Segundo a sinopse oficial de As Marvels, Carol Danvers, a Capitã Marvel, se vê envolvida com um acidente em um “buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree”. Assim, os poderes de Danvers se confundem com os de Kamala Khan, de Ms. Marvel, e de Monica Rambeau.
“Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels”, encerra a sinopse oficial divulgada pela Marvel. O longa será dirigido por Nia DaCosta, de A Lenda de Candyman, e conta com roteiro de Megan McDonnell, de WandaVision.
O filme chega aos cinemas no dia 9 de novembro de 2023. Confira o trailer: