Diretor deixa fãs chocados sobre Velozes e Furiosos 11: “Nem todo mundo vai voltar”
Quem já assistiu ao filme Velozes e Furiosos 10, sabe que o final deixa o destino de vários personagens na dúvida. O diretor do longa, Louis Leterrier (Truque de Mestre), já disse em entrevista ao Entertainment Weekly que nem todos eles irão voltar para o próximo capítulo da franquia.
Segundo Leterrier, o 11º filme vai aumentar ainda mais os riscos para os personagens da saga. “Você vai chorar. A Parte 2 vai ser triste. Na minha opinião, eles são santos modernos. No final [de Velozes 10], Dante diz: ‘Há duas maneiras de uma pessoa se tornar uma santa: ou ela realiza um milagre ou se sacrifica pelo bem maior’. Então, sim, você vai chorar. Vejo lágrimas no futuro, te garanto isso” (via Observatório do Cinema – UOL).
O diretor também comentou uma morte importante que acontece no décimo filme. “Têm sido 20 anos, quase um quatro de século com esses personagens, essa família,” afirmou. “Eles fizeram tanto por tantas pessoas, e também lutaram contra tantos inimigos que agora as pessoas estão voltando para se vingarem deles. Eles terão que pagar o preço mais pesado, sabe, o preço mais forte. Lágrimas serão derramadas.”
Velozes e Furiosos 11 também será dirigido por Leterrier e está previsto para estrear em 2025.
Velozes e Furiosos 10
No novo filme da franquia, a vilã Cipher (Charlize Theron), apresentada no oitavo filme (2017), está em busca de vingança e recruta Dante (Jason Momoa) para acabar com Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família.
Além do retorno de nomes conhecidos da saga, como Michelle Rodriguez, John Cena e Jason Statham, o longa conta com novidades como Jason Momoa (Aquaman), Brie Larson (Capitã Marvel) e Rita Moreno (Amor, Sublime Amor).
Segundo o Deadline, a bilheteria de estreia do filme foi de cerca de US$ 319 milhões, tornando Velozes e Furiosos 10 a segunda maior estreia do ano, atrás apenas de Super Mario Bros. (US$ 368 milhões).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.