Diretor de The Flash queria final trágico para o Batman
Diretor de The Flash revelou que queria um final trágico para a carreira de Bruce Wayne, fazendo com que ele deixasse de querer ser o Batman. O cineasta pensou em algumas ideias e situações para que fossem cruciais o fim do Batman e revelou o principal motivo durante uma entrevista.
Andy Muschietti foi o responsável por assinar a direção da trama do super-herói mais rápido do planeta e falou em entrevista ao ScreenRant o real motivo ao qual queria introduzir na história do Batman para a aposentadoria de Bruce Wayne. Leia o que disse o cineasta:
“Eu sempre disse que algo deveria acontecer a Bruce Wayne para que ele quisesse parar de ser o Batman… e minha ideia era que ele fez algo que vai contra o seu código e matou um criminoso na frente do filho do criminoso – sem saber, mas ele fez. O que é uma situação exata de espelhamento do que aconteceu com ele quando seus pais foram mortos na frente dele ao lado do Teatro Monarch, e isso criou o monstro que é o Batman”.
Andy Muschietti
Sinopse de The Flash
The Flash estreou nos cinemas em junho desse ano, trazendo uma história com reviravoltas e viagem pelo multiverso. A sinopse oficial da trama de Barry Allen conta a seguinte história:
“Os mundos colidem quando Flash viaja no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação.”