Após o fracasso de Shazam! Fúria dos Deuses nos cinemas e entre a crítica, o diretor David F. Sandberg decidiu se divertir com a situação. O cineasta assumiu a cadeira principal do longa quatro anos depois de dirigir o primeiro Shazam!, em 2019.
Conforme divulgado pelo ScreenRant, Sandberg ingressou na rede social Letterboxd e publicou sua própria crítica de Shazam! Fúria dos Deuses, satirizando as opiniões sobre seu filme. Usando seu nome real e destacou, “Billy e Shazam possuem personalidades muito diferentes. Eu realmente queria que alguém apontasse isso pro diretor. Impossível assistir.”
Shazam! Fúria dos Deuses: saiba mais sbre o filme
Lançado em março, Shazam! Fúria dos Deuses angariou pouco mais de US$131 milhões ao redor do mundo, sendo um grande fracasso de bilheteria e prejuízo à Warner Bros. Porém, o filme também não se deu bem com a crítica, com uma aprovação de apenas 49% no Rotten Tomatoes.
Depois das aventuras do primeiro filme, Billy Batson e seus irmãos do orfanato são forçados a voltar à ação para enfrentar as Filhas de Atlas. O grupo, que ganha superpoderes ao gritar “Shazam!”, tem pela frente Kalypso e Hespera, duas deusas que estão em busca em uma arma capaz de destruir o mundo.
Zachary Levi retorna ao papel principal como um campeão que possui a inteligência de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Helen Mirren, Lucy Liu, Adam Brody, Rachel Zegler, Ross Butler, Maeghan Good e Djimon Hounsou completam o elenco.