Diretor de “Missão: Impossível” recebeu e-mail que quase o fez vomitar
O diretor de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” revelou que recebeu e-mail que quase o fez vomitar durante as exibições teste do filme. Uma das maiores franquias do mercado cinematográfico estreou o seu sétimo filme nos cinemas no dia 13 de julho, onde até o momento tem uma arrecadação de US$ 448,5 milhões.
Christopher McQuarrie, cineasta que dirigiu o longa, falou durante entrevista à Empire Magazine que o e-mail que recebeu era do amigo de um editor de “Missão: Impossível 7” e aconteceu após uma das primeiras exibições do filme. O conteúdo apontava muitos pontos fracos que ocorreram durante a história da trama, fazendo com que McQuarrie repensasse. Veja o que disse na entrevista:
“Ele escreveu o e-mail mais brutal que eu já li – não hostil, mas apenas direto na sua cara, coisas que não estavam funcionando para ele no filme, coisas que realmente o incomodavam e que ele não era um grande cara de grandes franquias de ação, para começar.
Ele não era um grande fã de Missão: Impossível. E eu acordei naquela manhã e li este e-mail e só queria vomitar. Foi tão brutal. Apenas me forçou a ver as coisas através dos olhos de outra pessoa, que é realmente o valor das exibições teste.”
Christopher McQuarrie
Orçamento de “Missão: Impossível 7”
O sétimo longa-metragem da franquia interpretada por Tom Cruise teve um dos orçamentos mais caros da história do cinema, com o valor aproximado de 300 milhões de reais. De todo esse dinheiro, o filme precisaria ter uma bilheteria um pouco superior à isso para que não ocorra prejuízo.