Diretor de “Invasão Secreta” revelou que a Marvel exigiu a inclusão de duas cenas no último capítulo do seriado. A trama conta sobre uma invasão dos skrulls ao planeta Terra que está prestes a acontecer, porém é descoberta por Nick Fury, que vai juntar a sua equipe para salvar a humanidade.
Ali Selim, diretor de “Invasão Secreta”, revelou ao The Wrap a exigência da Marvel de adicionar cenas específicas na trama. São elas a cena em que Nick Fury saí da Terra rumo a estação espacial e a outra sobre o mistério de James Rhodes ter se tornado um skrul. Veja o que disse o diretor sobre o que foi pedido para ele fazer nas cenas:
1ª cena – “Não senti nenhuma restrição. Tudo o que me disseram foi que Fury tem que ir para o espaço. Isso foi tudo. Então, tivemos que fazer Fury ir para o espaço no final, e seria ótimo se as pernas de Rhodey não funcionassem. E é isso.”
2ª cena – “Isso é fortemente sugerido na série, e eu gosto do fato de ser sugerido [desaparecimento de Rhodes em Capitão América 3]. Porque acho que é muito mais divertido para o público revisitar todos os momentos do Rhodey no MCU e olhar para eles sob uma nova perspectiva agora que eles têm essa informação conclusiva.”
Produção sobre Rhodes (Máquina de Combate)
O futuro filme de “Armor Wars“, Máquina de Combate, como Rhodey é conhecido, vai explorar ainda mais todo o mistério por trás do General James Rhodes e abordará as consequências dele ter sido trocado por um skrull em “Capitão América 3”. O longa marcará uma sequência direta de “Invasão Secreta”.