O diretor da série de produção da Disney+, “Invasão Secreta”, diz que está esperando ameaças de morte depois dos acontecimentos finais no último episódio da trama protagonizada por Nick Fury (Samuel L. Jackson). Ali Selim é o responsável pela direção da série e é conhecido em sua carreira por comandar quase mil comerciais de televisão, além de cinco documentários e videoclipes.
O último episódio de “Invasão Secreta” fez revelações importantes para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e acabou causando uma certa revolta nos fãs. A principal revelação foi sobre o Coronel James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) ser um skrull infiltrado e isso impactou também no último filme dos Vingadores.
Selim contou em entrevista ao portal The Hollywood Reporter sobre o início das gravações do 6º episódio de “Invasão Secreta”, que revelou Rhodes como um skrull por um longo período, aparentemente desde os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Esse fato, se for verdade, pode ser uma prova de que o Coronel Rhodes era um skrull também em “Vingadores: Ultimato”.
Ali Selim falou sobre personagens que morreram na série
O diretor ainda disse na mesma entrevista sobre o sentimento dos atores Cobie Smulders (Maria Hill) e Ben Mendelsohn (Talos) após serem mortos em “Invasão Secreta”, que foi um decreto do fim de suas participações no MCU.
Sobre Cobie Smulders: “Não há dia triste com Cobie Smulders. Ela é determinada. Ela aparece, faz seu trabalho, adora e traz um espírito incrível. Ela e Sam tiveram um adeus agridoce, mas quem sabe onde Maria Hill vai acabar. Eu não acho que ela tenha qualquer superpoder ou soro que a mantenha viva para sempre, mas eles sempre podem fazer um filme que se passa antes de 2023, no qual Maria Hill aparece.”
Sobre Ben Mendelsohn: “E Ben, devo dizer que foi um pouco do mesmo. Ele adora estar no MCU, é grato por estar no MCU e se eles quiserem matá-lo, ele morrerá. Ele também sabe que tudo pode acontecer no MCU, e eles o trarão de volta se pensarem em uma maneira de trazê-lo de volta.”