Diretor de Besouro Azul revela o que James Gunn achou do filme
O longa-metragem “Besouro Azul” estreia amanhã (17) nos cinemas de todo o Brasil, e o diretor da produção do super-herói com poderes alienígenas conseguidos através de um escaravelho revelou o que um dos comandantes da DC Studios tem como opinião sobre a trama protagonizada pelo ator Xolo Maridueña.
James Gunn trabalhou por muitos anos de sua carreira na Marvel e fez a troca para os estúdios DC de maneira oficial neste ano, quando encerrou a sua passagem na outra empresa após o fim da franquia de “Guardiões da Galáxia”, que fez muito sucesso após os lançamentos de cada filme.
Com a expectativa de mudar a DC Studios, o agora executivo James Gunn, que trabalha junto a Peter Safran, deu sua opinião para o diretor de “Besouro Azul”, Angel Manoel Soto, segundo a revelação do próprio cineasta em entrevista realizada ao portal de notícias GamesRadar. Veja o que Soto falou sobre a opinião de Gunn sobre o longa:
“O estúdio sempre, geralmente, tem as mãos nisso. No que diz respeito à essência da história, James Gunn e Peter Safran gostaram do que estávamos fazendo e foram respeitosos com nossa visão. Eles realmente gostaram do que viram, o fator nostálgico de como começamos o longa levando o público para ver a família de Jaime Reyes em uma espécie de prólogo.”
Angel Manoel Soto
Sinopse de “Besouro Azul”
A sinopse de “Besouro Azul” conta o seguinte sobre a história do longa-metragem do super-herói:
“O jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña), recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo – e um emprego – o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico – o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes.
O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.”