Diretor da cinebiogrofia de Michael Jackson afirma que contará ‘os fatos’
Michael Jackson foi um dos maiores artistas da história, se destacando desde jovem na sua carreira como cantor, no grupo “The Jackson 5”, do qual participava com os seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy, e também como dançarino ao decorrer de sua trajetória na música, sendo considerado o Rei do Pop.
Uma cinebiografia sobre o Rei do Pop está sendo produzida pelo diretor Antoine Fuqua (Bohemian Rhapsody), que promete trazer uma narração de todos os fatos da vida de Michael, mostrando a realidade vivida pelo astro, sejam as coisas boas ou ruins que ele passou durante a vida.
Em entrevista ao Good Morning America, que pode ser assistida na íntegra no hiperlink, Fuqua deu declarações importantes sobre o que ele achava sobre o Rei do Pop e sobre o fato de não alterar nada da vida de Michael Jackson no filme biográfico. Leia:
“MJ era um grande artista. Ele era humano”, afirmou Antoine Fuqua sobre Michael.
Sobre o longa-metragem, o diretor disse o seguinte: “Vamos mostrar o bom, o ruim e o feio…”
Ainda não há informações sobre o lançamento da trama biográfica sobre Michael Jackson.
Polêmica do Rei do Pop volta à tona
O caso de dois homens que dizem ter sofrido abuso sexual na infância por parte de Michael Jackson pode ser reaberto, de acordo com o parecer do Tribunal de Apelação do Segundo Distrito da Califórnia. Os juízes podem reabrir o caso e revisar as apelações de decisões tomadas na primeira instância do julgamento.