Deus É Brasileiro tem na Netflix? Onde assistir?
O longa-metragem “Deus É Brasileiro” é um dos filmes de comédia nacional mais conhecidos do mercado cinematográfico, Ele foi lançado em 2003, contando uma história irreverente e inusitada que tem relação com a figura de Deus, que é interpretada pelo ator Antônio Fagundes (O Rei do Gado).
A trama conta a seguinte história em sua sinopse oficial:
“Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus resolve tirar férias dela, decidindo ir descansar em alguma estrela distante. Para isso, precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Ele resolve então procurá-lo no Brasil, já que é país tão religioso. Seu guia nessa busca é Taoca, um esperto pescador que vê em seu encontro com Deus sua grande chance de se livrar dos problemas pessoais. Juntos eles rodam o Brasil em busca de um substituto ideal.”
“Deus É Brasileiro” pode ser assistido apenas em uma plataforma de streaming presente em território brasileiro que é a Globoplay, e pode ser assinado a partir do valor de R$ 24,90 no plano mensal e R$ 14,90 no plano anual.
O filme, além de estar disponível no streaming, poderá ser assistido de forma gratuita neste sábado (16) na grande da Globo no programa “Sessão de Sábado”, que vai se iniciar a partir das 14h10 do horário de Brasília.
Elenco de “Deus É Brasileiro” (2003)
O elenco, além de Antônio Fagundes como protagonista, é composto pelos seguintes atores: Wagner Moura (Tropa de Elite), Hugo Carvana (Casa da Mãe Joana), Paloma Duarte (Mulheres Apaixonadas), Bruce Gomlevsky (Polícia Federal: A Lei É para Todos), Castrinho (Uma Tia da Pesada), Thiago Farias (Dom), Stepan Nercessian (Chacrinha: O Velho Guerreiro), Susana Werner (Um Anjo Caiu do Céu), Toni Garrido (Totalmente Demais), Chico Assis (Memórias do Cárcere) e Ivana Iza (O Que Lembro, Tenho).