Destruição Final – O Último Refúgio 2: ótima notícia sobre a sequência
Quatro anos depois do primeiro filme, a continuação de “Destruição Final – O Último Refúgio” (2020) finalmente entrou em produção este ano. As filmagens começaram no Reino Unido e na Islândia em abril e foram concluídas em maio. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 2025.
A continuação vai contar com a volta de boa parte da equipe do primeiro filme, incluindo os protagonistas Gerard Butler (“300”) e Morena Baccarin (“Deadpool”), o diretor Ric Roman Waugh (“Invasão ao Serviço Secreto”) e o roteirista Chris Sparling (“A Hora do Desespero”).
Em “Destruição Final 2”, depois que um cometa dizimou a Terra, a família Garrity é forçada a partir em uma jornada perigosa pelo que restou da Europa para encontrar um novo lar.
“Estamos entusiasmados por ter Gerard, Morena e Ric de volta a bordo para ‘Destruição Final’ para mostrar ao público o que aconteceu junto com a família Garrity”, declarou Sébastien Raybaud, um dos produtores, para a Variety. “Para voltar a trabalhar com as equipes da G-BASE, Thunder Road, CineMachine e STX, sabemos que o próximo capítulo será tão cativante quanto o primeiro.”
“Destruição Final – O Último Refúgio”
“John Garrity (Gerard Butler), um pai de família, sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu filho, embarcam numa perigosa jornada depois que uma tempestade de meteoros atinge a Terra. Para fugir do apocalipse e encontrar o único refúgio que restará da destruição, eles precisam lutar e se manter unidos. Por entre cidades em chamas, conflitos entre as pessoas, tiros e saques, a família experimentará o pior e o melhor que a humanidade pode oferecer” (sinopse do Prime Video).
Com um orçamento estimado em US$ 35 milhões, o filme teve uma bilheteria de US$ 52 milhões. Você pode conferir o longa no Prime Video ou na Max.
Fonte: Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.