Desejo Obsessivo: explicação, significado e final
“Desejo Obsessivo” é uma minissérie da Netflix que vem sendo um dos grandes sucessos na plataforma de streaming. A produção mistura suspense, drama e erotismo em seu enredo. Veja o que acontece na série.
(Cuidado, contém spoilers).
O enredo da série se passa com William, um cirurgião bem-sucedido que se apaixona pela sua nora e noiva de seu filho, Anna Barton. Após se envolverem, William fica loucamente apaixonado pela jovem e atrapalha o rumo de sua carreira profissional e até mesmo a paz de sua família. A história se desenrola com muita luxúria e erotismo.
O final de Desejo Obsessivo mostra William saindo da despedida de solteiro de seu filho, Jay. Antes de sair do evento, ele diz a Jay uma frase que Anna havia falado para ele. William falou: “Sabe, nenhum de nós realmente sabe o que vai acontecer. Talvez todos nós apenas precisemos amar as perguntas”.
Jay vai atrás de seu pai, que está indo ao apartamento de Peggy, amiga de Anna. Chegando lá, Jay encontra Anna de roupão e máscara, enquanto seu pai a abraça por trás e a amarra pelos braços. Jay liga imediatamente para sua mãe para dar a notícia.
Após isso, Jay encontra o seu pai e sua noiva fazendo sexo. Jay, em choque, cai pela escada do apartamento, onde ele acaba morrendo. O seu pai, William, sai nu para tentar salvar sua vida e Anna, a noiva, sai vestida do apartamento em fuga.
O final ainda é um mistério, onde algumas situações ficam em aberto. Anna aparece em uma piscina na Europa e vai até uma balada, onde beija um homem que tenta abusar dela. Ao voltar para o hotel, William está lá à sua espera, e eles conversam para se resolver após a morte de Jay.
Significado: final de Desejo Obsessivo
O final mostra Anna em uma cadeira de terapia. Ela conta alguns dos apuros que passou durante a série. Porém, diversos questionamentos ainda ficam em aberto para interpretações distintas. William pode ainda estar obcecado pela ex-noiva de seu filho Jay.