Desejo Fatal e Desejo Sombrio são iguais?
Na última semana, estreou na Netflix o thriller erótico Desejo Fatal. A produção sul-africana rapidamente conquistou o público e já se encontra em primeiro lugar entre as séries mais assistidas da plataforma, superando grandes nomes como The Witcher e Eu Nunca…
No entanto, muitos espectadores ficaram confusos com o lançamento. Afinal, alguns anos atrás, o serviço de streaming lançou Desejo Sombrio, obra com temática – e nome – similar. Dessa forma, diversos espectadores se questionaram se havia alguma relação e até mesmo se tratava-se da mesma série.
A resposta é simples: não, são duas séries completamente distintas. Desejo Sombrio é uma produção mexicana e fez sua estreia em 2020, já tendo até mesmo uma segunda temporada exibida pela Netflix. Já Desejo Fatal realizou sua estreia no dia 7 de julho de 2023, com uma renovação pendente pelo serviço de streaming.
Desejo Fatal: saiba mais sobre a série
Desejo Fatal é a mais nova série sul-africana da Netflix, que chegou na sexta-feira, dia 7. Na trama estrelada por Kgomotso Christopher, Prince Grootboom e Thapelo Mokoena, acompanhamos um suspense envolvendo uma mulher que se envolve com um rapaz mais jovem.
Nandi (Christopher) é uma professora casada que está em relacionamento decadente, e piora quando ela tem um aborto e coloca seu amor pelo marido Leonard (Mokoena) à prova. Assim, ela decide viajar e ficar um tempo longe dele, para colocar as ideias no lugar de como quer seguir futuramente.
Mas, durante essa viagem, ela conhece Jacob (Prince Grootboom), um jovem rapaz, por quem desperta um interesse instantâneo. Esse romance acontece, mas é proibido, o que lhe gera diversas consequências negativas. Além disso, Nandi também irá descobrir segredos sombrios e tragédias inesperadas logo acontecerão em sua vida.