Descubra se você precisa assistir Vikings para entender Vikings: Valhalla

Produzida pelo canal History, “Vikings” (2013-2020) se tornou um sucesso nas plataformas de streaming, em especial na Netflix, conquistando uma legião de fãs. Com o sucesso da produção, a vermelhinha decidiu apostar em um spin-off: “Vikings: Valhalla” (2022-2024). Mas você precisa assistir “Vikings” antes de conferir “Valhalla”?

“Vikings: Valhalla” se passa cerca de cem anos depois da série original, então as historias das duas séries não têm muita conexão. Além disso, nós acompanhamos um grupo novo de personagens. Sendo assim, não é necessário assistir a série original para conseguir entender o spin-off, mas os fãs de “Vikings” com certeza vão ter uma apreciação diferente por “Valhalla”.

Como já dissemos, as histórias não têm muita conexão, mas nomes de personagens de “Vikings” aparecem em vários diálogos de “Valhalla”. Claro, você não precisa saber exatamente de quem eles estão falando… mas talvez você se envolva mais se souber.

Resposta simples: preciso assistir “Vikings” antes de conferir “Vikings: Valhalla”? Não… mas nós recomendamos.

“Vikings: Valhalla” – Temporada 3

“Ambientada no início do século 11, a série ‘Vikings: Valhalla’ narra as aventuras heroicas de alguns dos vikings mais famosos da história: Leif Eriksson, sua irmã Freydis e o príncipe norueguês Harald Sigurdsson. A temporada 3 tem início sete anos após a conclusão da temporada anterior. Agora, Freydis é a líder suprema de Jomsburgo, e Leif e Harald alcançaram a glória em Constantinopla. Mas, antes de cumprirem seu destino, eles precisam enfrentar desafios ainda maiores” (sinopse divulgada pela Netflix).

A terceira temporada é a última da série. O showrunner Jeb Stuart tinha um plano inicial para desenvolver seis temporadas, mas ele declarou em entrevista ao IGN que fechar a história com três temporadas “fazia sentido na história”. Mesmo assim, alguns fãs estão reclamando de “perguntas sem resposta” deixadas no final da série.

Fonte: ScreenRant e Forbes.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.