Adele já vinha se divertindo bastante com um canhão nos shows da sua residência em Las Vegas. Em sua nova residência em Munique, na Alemanha, que começou neste último fim de semana, a cantora apareceu com uma versão “upgrade” do canhão, nitidamente se divertindo muito com o objeto.
A cantora usa o canhão para mandar camisetas para a plateia. Em um momento, o canhão parou de funcionar e Adele precisou pedir para os membros da equipe jogarem as camisetas para o público.
Adele interrompeu show para ver as Olimpíadas
Gente como a gente, a cantora de “Someone Like You” também está viciada em acompanhar os Jogos Olímpicos de Paris. No último sábado (3), a britânica interrompeu sua apresentação para acompanhar a final da disputa feminina dos 100 metros.
Adele “não tem planos” para novas músicas
Já foram três anos desde o álbum mais recente da cantora, “30”, que lhe rendeu o sucesso “Easy on Me”, mas os fãs ainda vão ficar um tempinho sem novidades da artista. Em entrevista para a publicação alemã ZDF, a cantora comentou: “Eu não tenho planos para músicas novas, de forma alguma. Eu quero uma grande pausa depois disso e eu acho que quero fazer outras coisas criativas, só por um tempinho”.
A notícia não é tão surpreendente considerando que a cantora costuma deixar intervalos mais longos entre seus discos. O antecessor de “30”, o “25” foi lançado seis anos antes, em 2015.
Adele está há mais de um ano com a residência de sucesso “Weekends With Adele” em Las Vegas, e agora começou uma residência em Munique, na Alemanha, que terá dez shows em uma arena com capacidade máxima de 74 mil pessoas. Segundo a Billboard, ela levou o espetáculo de Vegas para a Europa, com direito a fumaça, confete, fogos de artifício e uma telona com 220 metros de largura, o tamanho de dois campos de futebol americano.
Fonte: UPROXX e Billboard.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.