A série “Eco” ganhou algumas atualizações e para a felicidade dos fãs que estavam esperando o lançamento, a produção foi adiantada, e ao invés de estrear no dia 10 de janeiro, estará disponível nas plataformas nesta terça-feira (09/01). Pela primeira vez, uma série estará disponível tanto no Disney+ quanto no Star+.
A história será uma continuação indireta de “Demolidor”, série produzida através de uma parceria entre a Marvel e a Netflix e exibida entre 2015 e 2018. Além disso, a produção também será um spin-off de “Gavião Arqueiro”, lançado em 2021, que traz Maya Lopez (Alaqua Cox) como protagonista, enquanto tenta derrubar o reinado de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime.
Mais detalhes de Eco
Eco será a primeira produção do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançada na íntegra, com todos os episódios disponibilizados de uma só vez. Além disso, será o primeiro lançamento do MCU de 2024. Uma curiosidade sobre a trama, é que a personagem e sua intérprete são deficientes auditivas, e por isso, o novo cartaz foi divulgado com a linguagem de sinais.
Nas histórias em quadrinhos, Eco é a primeira personagem a assumir o de Ronin antes mesmo de Clint Barton (Jeremy Renner), que utilizou o alter ego em “Vingadores: Ultimato”, de 2019, depois de perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Esta é a primeira vez que uma heroína surda ganha protagonismo em uma história.
Além de ser estreada por Cox e D’Onofrio, a produção também conta no elenco com Zahn McClarnon (Doutor Sono), Tantoo Cardinal (Dança Com Lobos), Chaske Spencer (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), Cody Lightning (A Ponta de um Crime), Graham Greene (À Espera de um Milagre).