Onze dias atrás, Depois da Cabana chegou à Netflix e tornou-se um sucesso no feriado do dia 7 de setembro. O que parecia uma breve maratona para alguns fãs mostrou-se um fenômeno da plataforma. Atualmente, a minissérie alemã ocupa a primeira colocação entre as produções mais assistidas do serviço de streaming.
Um dos motivos que fez Depois da Cabana manter-se tão bem rankeada é justamente sua duração. Com boas críticas e o famoso boca-a-boca, a produção é considerada um vista fácil, tendo apenas seis capítulos. A minissérie, dessa forma, conta com um total de 4 horas e 30 minutos, com cada um de seus episódios tendo cerca de 45 minutos.
Depois da Cabana: saiba mais sobre a série
Embora muito antecipada na Alemanha, Depois da Cabana chegou de surpresa ao Brasil. A produção adapta o best-seller de mesmo nome da escritora alemã Romy Hausmann. Na trama, acompanhamos o mistério de Lena, uma mulher que vive aprisionada em uma residência com medidas de segurança máxima na companhia de seus dois filhos, Hannah e Jonathan.
A família mantém uma rígida rotina, tendo horários definidos para comer, dormir e fazer suas necessidades. Quando um homem aparece, todos formam uma fila e mostram suas mãos, obedecendo a todos os seus comandos. No entanto, a mulher consegue fugir do local e, após um acidente, vai parar no hospital, onde é visitada por seus pais, que afirmam estar há 13 anos à sua procura.
Kim Riedle lidera Depois da Cabana ao interpretar Lena, enquanto Naila Schuberth interpreta Hannah e Sammy Schrein interpreta Jonathan. Julika Jenkins como Karin Beck, Justus von Dohnányi como Matthias Beck e Hans Löw como Gerd Bühling completam o elenco.