Demon Slayer: o que é o Mundo Transparente?
Demon Slayer tem sido um dos animes de maior sucesso nos últimos anos, chegando a movimentar a economia japonesa durante o primeiro ano da pandemia da Covid-19, em 2020. A trama é baseada no mangá japonês de nome Kimetsu no Yaiba, que foi criada, escrita e ilustrada pela autora Koyoharu Gotouge.
O Mundo Transparente em Demon Slayer é um dos conceitos mais interessantes que são mostrados dentro da história do mangá. A técnica foi explicada pela primeira vez no flashback da luta entre os personagens Tanjiro e Akaza. Ela consiste em uma capacidade especial adquirida por um espadachim que consegue entrar em um estado de concentração plena.
Essa habilidade faz o personagem ter uma visibilidade perfeita dos músculos, fluxo sanguíneo e todos os mínimos movimentos do corpo de seu adversário. Com essa capacidade, o espadachim tem uma hiperpercepção, a qual consegue ter uma visão em câmera lenta ao seu redor podendo reagir de forma quase perfeita ao que vai acontecer.
“Demon Slayer Mugen Train” na Netflix
A trama de “Demon Slayer Mugen Train” chegou ao catálogo da plataforma de streaming no último dia 21 de julho, onde vem estando no topo da Netflix entre as séries mais assistidas. A nova produção do serviço de streaming terá 7 episódios e vai recontar os eventos do filme “Demon Slayer Mugen Train”, filme que estreou no Japão em 2020.
Quando chega a 3ª temporada de Demon Slayer na Netflix?
A terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba deve ser disponibilizada na plataforma de streaming em meados de 2024, quando chegarão os direitos para ser transmitidos.