O Disney+ anunciou que irá desenvolver um reboot da série “Demolidor”, após a produção ter sido iniciada pela Netflix. Na época da divulgação, Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, comentou que a produção teria 18 episódios, mas o ator Vincent D’Onofrio, escalado para estrelar em ‘Daredevil: Born Again’, comentou em uma entrevista para o Comic Book que essa quantidade de episódios talvez não exista:
“A quantidade de episódios continua flutuando, então eu realmente não sei em que número estamos agora. Mas parece que existem alguns programas que poderiam funcionar com mais episódios, e alguns que só precisam de oito, dez ou seis. Eco tem cinco, por exemplo”, completou D’Onofrio.
Mais detalhes do reboot de Demolidor
O comentário do ator D’Onofrio faz sentido, principalmente dentro dos parâmetros que o Disney+ possui sobre as suas séries. Em um consenso geral, são poucas séries que são lançadas atualmente que possuem mais de 10 episódios, diferente dos formatos antigos, de que séries televisivas exigiam uma grande quantidade de capítulos.
Apesar dessas falas, o ator reforçou que ele e Charlie Cox, que retorna como Matt Murdock/Demolidor, estão prontos para as gravações independente da quantidade de episódios: “Acho que essa série definitivamente poderia funcionar com mais episódios, e sei que Charlie está, e eu também, feliz em trabalhar nela. Acho que teremos de esperar por um anúncio oficial, porque não quero dizer um número sem ter a certeza”.
D’Onofrio comenta processo da Marvel de assumir Demolidor
Para Daredevil: Born Again, o ator Vincent D’Onofrio retorna como Rei do Crime, e durante uma conversa com The Hollywood Reporter, o astro falou sobre essa decisão da Marvel em reformular a série Demolidor, tendo Dario Scardapane como showrunner.
“Durante o reinício de todo [o processo] criativo de ‘Daredevil: Born Again’, todos [os produtores e roteiristas] se reuniram e disseram: ‘Olha, é assim que temos que fazer agora’”, comenta D’Onofrio. “Então, estamos falando sobre [Eco] estar diretamente conectada ao universo do Demolidor original [de Charlie Cox], e isso é ótimo. Foram muitas histórias legais e subtramas que aconteceram nessas três temporadas [da série produzida pela Netflix]”.