Demolidor: nova série da Disney+ será mais violenta que a da Netflix
O personagem dos quadrinhos da Marvel, Demolidor, vai ganhar uma nova série da Disney+, intitulada como “Daredevil: Born Again”, a qual será mais violenta do que a primeira produção da Netflix, tendo a classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o ator Vincent D’Onofrio, que interpreta o personagem Wilson Fisk, o qual é conhecido como Rei do Crime, revelou que a nova série de Demolidor será ainda mais violenta do que a antecessora, confira o que disse:
“Nós iremos bem mais longe na violência. Há uma coisa em particular que meu personagem faz, que eu não pude acreditar quando soube que entraria no corte final.”
Vincent D’Onofrio
“Daredevil: Born Again” (2025): tudo sobre a nova série do Disney+
Com estreia prevista para acontecer em março de 2025, “Daredevil: Born Again” promete ser um dos grandes sucessos do próximo ano, onde vai contar com o retorno dos atores Vincent D’Onofrio, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Hanson e Jon Bernthal, reprisando seus papéis. Em sua sinopse oficial, a série contará a seguinte história:
“Em uma nova fase, Matt Murdock (Charlie Cox) é um advogado que, quando criança, ficou cego por conta de um acidente com uma substância radioativa. Apesar de ter perdido a visão, seus outros sentidos alcançaram níveis inimagináveis a outros seres humanos. Após perder o pai ainda muito jovem, Matt Murdock foi treinado para ser um guerreiro e usar sua deficiência como vantagem na hora de lutar. Durante o dia, Matt é um advogado no escritório Nelson & Murdock, já durante a noite, ele é o vigilante Demolidor, atuante na Cozinha do Inferno, Nova York.”