Demi Lovato e Ariana Grande deixam o empresário Scooter Braun; confira
Segundo a Billboard, Demi Lovato e Ariana Grande romperam com o empresário Scooter Braun, mais conhecido por ter descoberto Justin Bieber e pela briga pública com Taylor Swift.
No caso de Demi, ela havia assinado com Scooter em 2019. Uma fonte próxima à situação disse que “era hora de Lovato ir em uma nova direção, apesar dela ser grata por seu tempo na empresa de Scooter”. A cantora está atualmente procurando um novo empresário. Os representantes de Demi e Scooter não comentaram nada com a revista.
Já no caso de Ariana, a parceria era bem mais longa. Os dois trabalhavam juntos desde 2013, cuidando da carreira pós-Nickelodeon da artista. Quem revelou a informação primeiro foi o insider Matthew Belloni no Twitter. Os representantes da cantora também não comentaram nada sobre o rompimento com a Billboard.
Outro grande artista que rompeu recentemente com o empresário foi o colombiano J Balvin, que saiu da empresa de Scooter em maio e é atualmente gerenciado pela Roc Nation, a gravadora do Jay-Z.
Tanto Demi quanto Ariana estão planejando novos lançamentos. Demi vai lançar o “Revamped”, álbum com versões rock de hits de sua carreira, incluindo uma parceria com o guitarrista Slash, no dia 15 de setembro. Já Ariana vai lançar uma edição comemorativa dos dez anos de lançamento do “Yours Truly” (2013) nesta sexta (25), com versões ao vivo de músicas do disco.
Scooter Braun e Taylor Swift
O nome de Scooter Braun é bem conhecido entre os fãs da loirinha por causa de uma briga pública que eles tiveram em 2019, quando o empresário comprou os masters dos primeiros seis álbuns de Taylor na Big Machine Records. A cantora afirma que isso foi feito sem sua autorização e que ela vinha tentando comprar seu próprio trabalho antes.
Na época, Kelly Clarkson aconselhou Taylor a regravar suas músicas para ter os direitos sobre seu trabalho, e parece que ela aceitou o conselho. Até o momento, Taylor já regravou os álbuns “Fearless”, “Red” e “Speak Now”, e vai lançar sua versão do “1989” no dia 27 de outubro.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.