Chegando no catálogo da Netflix na última quarta-feira (28), a série tailandesa Delete, dirigida por Parkpoom Wongpoom, conhecido por sucessos de terror como Espíritos – A Morte está ao Seu Lado e a continuação de 2007, fez um estrondoso sucesso.
Com uma trama envolvente e cheia de reviravoltas, a produção conseguiu instigar os espectadores, deixando-os ansiosos para uma segunda temporada. Vale lembrar que a primeira temporada da série deixou algumas lacunas em aberto que podem ser exploradas em novos episódios.
A princípio, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro da série em seu catálogo, mas não seria difícil imaginar uma segunda temporada da produção. Caso seja confirmada, a previsão é de que a série retorne em 2024 na plataforma.
Uma continuação pode trazer ainda mais tensão e mistério, além de investigar mais a fundo sobre a funcionalidade do “celular mágico” e entender a repercussão de tal poder extraordinário na vida dos personagens.
Mas, enquanto a nova temporada não é confirmada, já é possível assistir aos oito episódios da primeira através do catálogo da Netflix.
Mais sobre Delete: sinopse, elenco e trailer
Em Delete, a intrigante trama gira em torno de um misterioso aparelho de celular que tem o poder de apagar uma pessoa da existência. E esse aparelho acaba indo parar nas mãos de um casal que se se encontra em um relacionamento infeliz com seus respectivos parceiros.
Com isso, o casal decide usar esses poderes sobrenaturais para “apagar” os parceiros e começar uma nova vida. Porém, uma questão surge: como esse misterioso poder afetaria os relacionamentos humanos e os dilemas éticos?
Segundo Wongpoom, que também assina o roteiro da produção, a série pretende abordar os aspectos mais sombrios da natureza humana, especialmente quando relacionamentos complexos estão em jogo.
O elenco da série conta com diversos talentos tailandeses, incluindo nomes como Ice-Natara Nopparatayapon, Nat Kitcharit, Sarika Sartsilpsupa, Jaonaay-Jinjett Wattanasin, Charlette Wasita Hermenau, Aokbab-Chutimon Chuengcharoensukying e Peter-Nopachai Jayanama.
Assista ao trailer: