Deixa a Vida me Levar, de Zeca Pagodinho, vira animação do Mundo Bita
O clássico do samba/pagode “Deixa a Vida me Levar”, de Zeca Pagodinho, foi parar na animação Mundo Bita. “Bita, @Zeca Pagodinho e a turminha vivem um dia regado a frutas, alegria e samba. No clipe ‘Deixa a vida me levar’, eles embarcam em uma historinha divertida que mostra como podemos vencer os obstáculos com leveza, através da amizade e da criatividade”, explica post das redes sociais da animação, que também conta com uma prévia.
O vídeo vai contar com referências da vida de Zeca, como o seu quadriciclo, que viralizou em 2013, quando ele socorreu vítimas de enchente em Xerém, e a feira em que ele trabalhou antes de iniciar a carreira na música.
O cantor, atualmente com 64 anos, contou que o projeto foi muito especial principalmente por causa dos seus netos Dom e Miguel, grandes fãs da animação. “Já conhecia o Mundo Bita por causa deles [seus netos Dom e Miguel], e, quando surgiu o convite, não pensei duas vezes. Ser homenageado assim é um presente”, contou Zeca, segundo o POPline.
“Gravar com o mestre Zeca Pagodinho foi como adicionar um toque especial e inesquecível ao universo do Bita, criando uma fusão única de ritmos e de emoções que vai encantar crianças e também adultos”, comentou Chaps, criador do Mundo Bita.
O clipe completo estreia no canal do Mundo Bita no YouTube nesta sexta-feira (12), às 10h.
O que é Mundo Bita?
O Mundo Bita é produzido pela Mr Plot Produções, que tem como slogan a frase: “Entretenimento e educação para toda família”. “Vídeos musicais infantis feitos com muito carinho para que pequenos e pequenas brinquem, aprendam e cresçam juntos. Embarque nessa aventura com a gente. Esse mundo também é seu!”, explica o canal.
Zeca Pagodinho não é o primeiro artista a aparecer nos vídeos do canal. O Mundo Bita já lançou vídeos com participações de artistas como Emicida, Bituca (Milton Nascimento), Gilberto Gil e Vanessa da Mata.
Fonte: POPline.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.