Deborah Secco chega com o pé direito na Globo e já ganha programa
Em julho, Deborah Secco (“Bruna Surfistinha“) se tornou mais um dos nomes a deixar o quadro de contratados fixos da Globo. Mas, recentemente, a atriz já assinou um outro contrato com a emissora, não para uma novela específica, mas para se arriscar como apresentadora.
Segundo o Notícias da TV, Deborah começa a gravar um programa chamado “Poliamor” no próximo dia 15. O programa será um reality show mostrando “as mais diferentes formas de amar e formatos de casais e relacionamentos”, de acordo com o site.
A atriz já falou sobre o tema em outras ocasiões e mantinha um casamento aberto com Hugo Moura – de quem se separou do início do ano.
O programa está sendo feito para o catálogo do Globoplay, mas também pode entrar na grade de canais pagos como o Multishow ou o GNT. O canal aberto da Globo ainda não demonstrou interesse em exibir o projeto, previsto para ir ao ar em 2025. “Poliamor” está sendo mantido em sigilo e a atriz tem compartilhado poucas informações, até mesmo com seus amigos próximos, segundo informações da emissora.
O Notícias da TV apurou que a Globo praticamente emendou um novo contrato com a atriz – que agora passa a ser contratada por obra – por medo de perdê-la para outros canais, como a Band e a Record – que chegaram a sondar a carioca.
Por que Deborah Secco “saiu” da Globo?
A emissora tem adotado o modelo de contrato por obra com vários dos seus artistas e diminuiu bastante seu quadro de contratados fixos. Ao f5, Deborah revelou que a decisão de terminar seu contrato fixo partiu da emissora.
“Jamais encerraria o meu contrato”, afirmou a atriz. “Aceitei. O mundo mudou muito. Veio a internet, os streamings, enfim. Temos agora um formato que é ótimo, tanto para eles quanto para a gente.”
Fonte: f5 e Notícias da TV.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.