Apesar de sua trama ainda estar repleta de mistérios, o filme Deadpool & Wolverine recebeu um novo trailer na última segunda-feira (22) que apresentou detalhes curiosos sobre o longa, além de já mostrar alguns dos personagens que estarão presentes na nova história.
Todavia, o trailer também carrega seus mistérios, e por mais que a versão nacional da divulgação tenha sido editada, ainda é possível conferir um deles na edição original. Próximo ao fim do vídeo, as letras LFG aparecem na tela, fazendo o público se questionar sobre o significado.
Mas a explicação do significado está presente no próprio trailer. Isso porque, momentos antes, a frase “let’s f*cking go” (algo como “vamos nessa, p*ra”) é citada. E o trio de letras é um acrônimo para esta frase, servindo apenas como um reforço de que Deadpool & Wolverine manterá o padrão dos filmes anteriores.
Não está claro do porque as letras foram removidas da versão nacional do trailer, mas supõe-se que pode ter sido decidido retirar pois o acrônimo faz mais sentido em inglês. Ou seja, “LFG” não teria nenhum significado para o público brasileiro.
Deadpool & Wolverine é um projeto independente, diz diretor
Apesar de ser o terceiro filme de Deadpool, fazendo parte do cânone do anti-herói, o cineasta Shawn Levy esclareceu, em entrevista ao portal Screen Rant, que Deadpool & Wolverine é um projeto independente. “É o terceiro filme do Deadpool, mas não é Deadpool 3. É uma coisa diferente e bastante individual e única”, comentou.
Ou seja, apesar de ser canônico na história do mercenário, a trama do filme funciona independente os filmes anteriores. Apesar disso, além de Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić, Shiori Kutsuna, Karan Soni e Leslie Uggams retornam ao elenco.
Já Hugh Jackman, que assume o uniforme do Wolverine novamente, integra o time das novidades, que também inclui nomes como Matthew Macfadyen, Aaron Stanford e Emma Corrin. Deadpool & Wolverine chega aos cinemas no dia 26 de julho. Assista ao trailer: