A demissão do ator Jonathan Majors causou gigantescas mudanças de última hora no Universo Cinematográfico da Marvel, obrigando o estúdio a alterar todo o seu planejamento futuro, uma vez que Kang, O Conquistador seria o vilão central de importantes projetos.
Entretanto, a situação também chegou a afetar produções recentes, incluindo Deadpool & Wolverine, que por transitar entre diferentes histórias do Universo Marvel, o filme faria uma impressionante conexão com Kang, segundo informações do insider Daniel Richtman.
“Aparentemente, a ideia original era que o Sr.Paradoxo reunisse Seres Âncora de diferentes universos para criar um exército para lutar contra o Conselho dos Kangs”, disse o insider.
Deadpool & Wolverine parecia ser o cenário perfeito para que isso acontecesse, pois a trama de multiverso apresentada no filme ainda incluía a aparição de elementos como Alioth e a Autoridade de Variância Temporal (AVT), presentes na série Loki, onde Kang apareceu pela primeira vez.
Desta forma, Paradoxo assumiria um papel ainda mais vilanesco, utilizando o mercenário tagarela para coletar variantes capazes de enfrentar o exército de Kang, mas fazendo Wade Wilson acreditar que ele era um dos mocinhos. Mas no fim, as circunstâncias alteraram totalmente os planos.
Inimigo infernal: “Deadpool & Wolverine” quase teve outro vilão
Antes da temível Cassandra Nova, um outro vilão estava sendo visado para ser a ameaça de Deadpool & Wolverine. Em entrevista à Collider, Ryan Reynolds revelou que o diabólico Mephisto, a versão da Marvel do Diabo, estava entre os planos originais do filme.
Mas com o retorno de Hugh Jackman no elenco, o intérprete de Wolverine sugeriu a aparição de Cassandra, que é irmã do Professor Xavier. Desta forma, o filme ganhou uma nova camada de complexidade e profundidade em sua narrativa.
Lançado no dia 25 de julho, Deadpool & Wolverine mostra o mercenário tagarela deixando a aposentadoria de lado para embarcar em uma aventura através do Universo Marvel junto de um relutante Wolverine. Assista ao trailer: