Deadpool & Wolverine entra para o Guinness após recorde conquistado
Ainda não sabemos se “Deadpool & Wolverine” vai se sair bem ou não nas bilheterias, mas o novo filme da Marvel já tem um recorde para chamar de seu. Durante uma participação no programa norte-americano “This Morning”, os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram surpreendidos com certificados do Guiness World Records.
O primeiro trailer do filme, lançado durante o intervalo do último “Super Bowl”, teve 365 milhões de visualizações (somando diferentes plataformas) nas suas primeiras 24 horas, tornando-se o trailer com a melhor estreia de todos os tempos.
Reynolds ainda recebeu outro certificado, relacionado ao time de futebol Wrexham AFC, do qual ele é um dos donos. O time do País de Gales tem um campo de futebol internacional mais antigo de todos, com 147 anos de uso.
“Deadpool & Wolverine”
“A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até o momento: ‘Deadpool e Wolverine’. Um apático Wade Wilson labuta na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se adequar novamente com um ainda mais relutante… relutante? Relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – F*da-se. Sinopses são estúpidas pra c**alho” (sinopse da Marvel).
Além de Reynolds e Jackman juntos nas telonas como Deadpool e Wolverine pela primeira vez, o filme também conta com Emma Corrin (“O Amante de Lady Chatterly”), Matthew Macfadyen (“Succession”), Rob Delaney (“Amor à Primeira Vista”) e Jennifer Garner (“Elektra”).
A direção é de Shawn Levy, que já tinha trabalhado com o ator Ryan Reynolds nos filmes “Free Guy – Assumindo o Controle” (2021) e “O Projeto Adam” (2022).
Atualmente, o filme está com 81% de aprovação a partir de 199 críticas no Rotten Tomatoes. “Ryan Reynolds se sente em casa no MCU com seu humor amargo, enquanto Hugh Jackman fornece uma espinha dorsal de Adamantium para os procedimentos em ‘Deadpool & Wolverine’, uma brincadeira irreverente com um ponto fraco surpreendente para uma era passada de filmes de super-heróis”, declara o consenso da crítica do site.
Fonte: Guiness World Records.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.