Deadpool 3: brasileira Morena Baccarin não está confirmada no filme
O terceiro filme da franquia de Deadpool ainda não confirmou a participação da atriz brasileira Morena Baccarin. A brasileira participou dos outros dois filmes como a personagem Vanessa. Baccarin revelou suas intenções sobre o próximo filme.
Em entrevista ao podcast Inside of You, comandado por Michael Rosenbaum, Baccarin falou sobre a sua situação com a participação em “Deadpool 3″: “Tenho que ser muito diplomática com o que vou dizer aqui. Gostaria de estar nele e eles me ligaram para isso. No momento, ainda não concordamos com os termos e todos estão se esforçando para fazer o melhor”.
Ainda durante a conversa, Baccarin soltou um pequeno spoiler sobre a próxima produção. Depois da aquisição do filme pela Disney e Marvel, o filme deverá focar na relação com Wolverine. Uma relação entre o anti-herói e o mutante deve surgir no terceiro filme da franquia.
As produções se iniciam no meio do ano de 2023 e terão a direção comandada por Shawn Levy, mesmo diretor de “Stranger Things”. Os roteiristas serão os mesmos dos dois primeiros filmes de Deadpool. A estreia deve ocorrer em 3 de novembro de 2024.
Conheça mais sobre a história de Morena Baccarin
A atriz brasileira Morena Baccarin ficou no Brasil até os seus 7 anos de idade, quando se mudou para os Estados Unidos. Ela iniciou a carreira de atriz em Nova York, onde começou a fazer sucesso aos 23 anos.
Baccarin teve grande visibilidade ao interpretar Inara Serra na série “Firefly” (2002-2003) e no filme “Serenity” (2005). A partir daí, sua carreira progrediu, e ela participou de grandes produções como “Homeland”, “The Mentalist” e “Gotham”.