Nesta quinta-feira (7), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “De Repente Uma Família”, um trama estrelada por Mark Wahlberg em uma história recheada de confusões.
Na trama, conhecemos Pete (Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne), um casal que quer adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. No local, o casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Merced), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. No entanto, Lizzie não está sozinha e tem dois irmãos menores, que se mudam junto com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.
O filme está disponível na Netflix, mas também é possível encontrá-lo nas plataformas do TeleCine e Prime Video para assinantes.
Mais informações de “De Repente Uma Família”
Lançado em 2018, o filme a comédia dramática foi dirigida por Sean Anders e a história foi roteirizada por John Morris, que se baseou em parte nas próprias experiências de Anders. Estrelada por Mark Wahlberg e Rose Byrne. No elenco, a produção também contou com Margo Martindale, Julie Hagerty, Tig Notaro e Octavia Spencer.
Na época que chegou aos cinemas, a produção teve um bom alcance nas bilheterias e arrecadou cerca de US$ 120 milhões, tendo um orçamento de US$ 48 milhões para ser desenvolvida.
Em relação a recepção com a crítica, a produção também foi bem recebida e possui boas notas nos agregadores. No Rotten Tomatoes, o longa-metragem possui 81% de aprovação, com base em 145 resenhas. No consenso geral do site, foi dito que: “De Repente Uma Família pode não capturar a complexidade da adoção na vida real, mas apropriadamente para o vínculo incondicional que honra, esta comédia dramática falha, mas bem-intencionada, em última análise, vale o investimento.”