De Repente Uma Família é baseado em história real?

“De Repente Uma Família” é a atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (7), uma produção protagonizada por Mark Wahlberg e Rose Byrne, em uma comédia dramática. 

Na história, acompanhamos Pete (Wahlberg) e Ellie (Byrne), um casal que quer aumentar a família e decide fazer isso através da adoção. Eles vão em uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. No local, o casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Merced), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. No entanto, eles são surpreendidos quando descobrem que Lizzie tem mais dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

“De Repente Uma Família” é baseada em fatos reais? 

O filme foi dirigido por Sean Anders e a história foi roteirizada por John Morris, que se baseou em parte nas próprias experiências de Anders para elaborar a história. Além disso, o cineasta contou com a colaboração da organização “Foster Together”, que ajuda a conectar crianças em situação de acolhimento com famílias adotivas. Os produtores tiveram o auxílio da organização, para garantir que a história fosse representada de maneira precisa e respeitosa.

Outro detalhe importante da história, é que o filme mostra as dificuldades e os desafios que as famílias enfrentam quando decidem adotar crianças mais velhas ou irmãos que precisam ser mantidos juntos. Além disso, também apresenta a importância do apoio da comunidade e das organizações que trabalham com adoção, para ajudarem as famílias a superarem essas barreiras invisíveis que estão em torno da adoção. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.