“De Repente Pai” foi lançado em 2013, trazendo Vince Vaughn como protagonista da comédia romântica que conta a história de um homem que descobre ter 533 filhos.
Na trama, acompanhamos David Wozniak, um homem de meia-idade que foi doador anônimo de uma clínica de fertilização há mais de 20 anos. De repente, 142 dos filhos decidem conhecer o pai biológico, e David terá que decidir se mantém sua identidade oculta ou assume a responsabilidade da paternidade.
De Repente Pai é baseado em fatos reais?
O filme foi inspirado em “Meus 533 Filhos”, uma produção canadense lançada em 2011, a qual teve o mesmo diretor de De Repente Pai, Ken Scott. A trama é baseada em fatos reais, de um homem doador que teve 533 filhos.
Vale destacar que, além desses dois filmes, o longa também teve dois remakes, um lançado na Índia, com Vicky Donor (2012), e outro na França, intitulado Fonzy (2013).
Chris Pratt fala sobre sua atuação em De Repente Pai
Além do protagonismo de Vince Vaughn, o filme também contou no elenco com a participação de Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia. Na trama, o ator interpreta o advogado e melhor amigo de David; Chris recebeu elogios da Variety sobre sua atuação. Ele também falou sobre o papel, afirmando ter gostado de participar da história:
“Fiquei encantado, me pareceu excelente. Me surpreendeu. O filme dava guinadas completamente inesperadas. Tinha um ponto de vista verdadeiro”.
Sobre o filme ser a mesma premissa do longa canadense, Pratt afirmou que prefere não se importar por ter feito o mesmo enredo:
“É a mesma receita, mas com ingredientes diferentes, e eu queria estar certo de servir ao filme que estávamos fazendo, e não de tentar fazer uma réplica do primeiro. O filme também é diferente do primeiro.”