Better Call Saul, acompanhamos a trajetória fascinante de Jimmy McGill, um advogado medíocre em início de carreira, que evolui para o extravagante e astuto advogado e gênio jurídico Saul Goodman.
Saul Goodman e seus relacionamentos complexos
Desde o início, Jimmy luta para encontrar seu lugar no mundo do direito, enquanto lida com uma série de desafios e relacionamentos pra lá de complicados. A relação com seu irmão, Chuck McGill, por exemplo, é uma das relações que podemos citar como desafiadoras. Chuck é um advogado renomado, porém com sérios problemas emocionais.
Também se destaca o relacionamento de Jimmy com Kim Wexler, sua parceira no escritório e também na vida. Kim, uma advogada talentosa, compartilha seus sonhos e ambições. No entanto, as pressões do mundo jurídico e os dilemas do dia a dia testam esse relacionamento complexo, levando a escolhas que afetam diretamente a jornada de Jimmy para se tornar Saul Goodman.
Além disso, a série também aborda a interação de Jimmy com outros personagens, incluindo o enigmático Mike Ehrmantraut e o implacável Nacho Varga. Esses encontros frequentemente levam Jimmy a aventuras perigosas, marcadas por conflitos, esquemas e desafios criminais.
Better Call Saul é marcada por reviravoltas
A grande reviravolta da série ocorre quando Jimmy finalmente assume a personalidade de Saul Goodman. Ele abraça totalmente sua natureza excêntrica e manipuladora, destacada por ternos exuberantes e uma atitude que busca o sucesso a qualquer custo.
A sexta e última temporada de Better Call Saul traz não apenas o encerramento da história de Jimmy McGill, mas também moldam o terreno para os eventos que levam aos acontecimentos de Breaking Bad. A série, conhecida por sua narrativa complexa e personagens bem desenvolvidos, recebeu elogios da crítica e dos fãs por sua abordagem cativante e autêntica, do advogado aclamado em Breaking Bad e que teve sua história baseada em um jurista real.