DC e Marvel juntos? James Gunn revelou crossover dos sonhos
Que fã de quadrinhos nunca sonhou em ver um crossover de DC e Marvel nas telonas? Até James Gunn, o atual co-CEO da DC Studios e diretor de sucessos em ambos os estúdios, já revelou seu crossover dos sonhos entre as editoras. Lá em 2021, quando fez sua estreia no DCU com a direção de “O Esquadrão Suicida”, comentou as suas ideias em entrevista para o canal Jake’s Tales.
Porém, ao contrário do que muitos fãs podem imaginar de primeira, as ideias de Gunn não envolviam juntar a Liga das Justiça e os Vingadores. O diretor queria fazer projetos misturando personagens dos filmes que ele dirigiu: os Guardiões da Galáxia e o Esquadrão Suicida.
“Eu faria, ficaria muito feliz em fazer um filme da Arlequina e do Groot, isso seria emocionante para mim… Eu também apoiaria muito um filme do Rocket, Groot, King Shark e Weasel, isso seria fantástico também, eu acho”, revelou Gunn – que na época ainda não era co-CEO da DC.
Gunn também que chegou a falar com os chefões dos estúdios sobre um possível crossover na época e revelou “todo mundo está aberto a qualquer coisa”. Porém, o diretor reconhece que não achava que a mistura tinha muitas chances de acontecer.
James Gunn reformulou a DC
Ao lado de Peter Safran, o outro CEO do estúdio, Gunn virou uma espécie de “Kevin Feige” da DC, sendo o responsável por estruturar todo o universo cinematográfico. Isso resultou na saída de atores do “antigo DCU” como Henry Cavill (Superman), Zachary Levi (Shazam) e, aparentemente, Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman).
Ele também irá dirigir e escrever o primeiro filme original do novo DCU: “Superman”, estrelando David Corenswet (“Pearl”) no papel principal. Outros nomes confirmados no elenco são Rachel Brosnahan (“A Maravilhosa Sra. Maisel”), Nicholas Hoult (“Meu Namorado é um Zumbi”) e Skyler Gisondo (“Santa Clarita Diet”). O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 11 de julho de 2025.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.