Em poucos dias, Dahmer: Um Canibal Americano tornou-se uma das séries mais assistidas da história da Netflix. A produção conta a história de Jeffrey Dahmer, conhecido serial killer americano que possuía práticas canibalísticas.
A série, além de mostrar alguns dos assassinatos de Dahmer, mostra sua relação com sua família. Dahmer detalha a infância do serial killer, mostrando seu pai, Lionel, sua mãe, Joyce, sua madrasta, Shari e seus avós, mostrando a criação do assassino.
Um membro de sua família que foi mencionado é David Dahmer, irmão do protagonista da história. Mais novo do que Jeffrey, David nasceu sete anos após seu irmão assassino. A série, porém, não revela muito sobre o membro da família.
O que aconteceu com David Dahmer?
Assim como na história, Jeffrey quem deu o nome para seu irmão mais novo, David. Assim que nasceu, o jovem teve que lidar com diversos problemas. Jeffrey Dahmer já não possuía um relacionamento muito bom com sua família, enquanto Lionel estava ausente pelo trabalho e Joyce sofria de doença mental.
Seus pais se separaram em 1978 e, assim, David e Jeffrey passaram a morar em casas diferentes. David foi com a mãe para Wisconsin com 12 anos de idade, enquanto Jeffrey, já com 18, permaneceu na casa da família. Pouco depois, Dahmer matou sua primeira vítima.
Quando Jeffrey foi preso, em 1991, David cortou todos os laços com seu irmão. O caçula não compareceu em nenhuma audiência do assassino e não realizou nenhuma visita na prisão.
David tem 56 anos e retirou-se completamente da vida pública. Sua família mencionou que David mudou de nome, não revelando sua nova identidade. A última atualização pública de sua vida ocorreu em 2004 e confirmou que David possui uma carreira e, ao menos, dois filhos.