Dave Bautista se despede da Marvel
Guardiões da Galáxia Vol. 3, já em cartaz nos cinemas brasileiros, marca a despedida do grupo de heróis cósmicos do MCU e, consequentemente, de boa parte dos atores, incluindo Dave Bautista, o Drax. O ator já comentou em mais de uma ocasião que não pretende volta ao papel. Em participação no The Tonight Show, ele afirmou que seu personagem tem um “final perfeito”.
“É difícil, mas chegou a hora e é a saída perfeita. Todos nós tínhamos aqueles arcos de personagem perfeitos e um final digno de livros de história”, declarou Bautista. (via Observatório do Cinema – UOL).
Ele comparou se despedir de Drax com o fim de sua carreira no Wrestling, estilo de luta. “Terminei como um livro de história e nunca voltaria e mancharia isso, e é o mesmo com Drax. Eu tenho um final perfeito e nunca me inscreveria para outra participação como Drax apenas para receber um salário, eu não iria manchar isso e não vou fazer isso”.
Ator confessou alívio em se despedir do MCU
Em entrevista à revista GQ, Dave Bautista confessou que está aliviado em sair da Marvel.
“Eu sou tão grato pelo Drax. Eu amo ele”, afirmou o ator. “Mas há um alívio. Não foi tudo agradável. Foi difícil interpretar aquele papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que o Drax seja o meu lado – é uma atuação boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas”.
Desde que bombou na indústria com o papel de Drax, Dave participou de diversas produções, como 007 Contra Spectre (2015), Duna (2021) e Glass Onion (2022).
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, os heróis precisam salvar a galáxia mais uma vez enquanto lidam com a ausência de um membro querido do grupo. James Gunn, responsável pelos dois primeiros, dirigiu e roteirizou o novo longa.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.
O cara passou a vida lutando de cueca e vem dizer que drax tem uma maquiagem pesada e tava derrubando ele, rsrsrs