Data de estreia de O Mal Que Nos Habita no Brasil é definida
Considerado um dos filmes mais assustadores de 2023, “O Mal Que Nos Habita” teve a data de estreia nas telonas de todo o Brasil confirmada e ganhou um trailer legendado especial para o público brasileiro, que pode esperar uma boa história de terror. Sendo uma produção de origem argentina, o horror tem a direção de Demián Rugna (“Aterrorizados”). Confira a sinopse oficial do longa:
“Um cadáver mutilado aparece em uma propriedade que pertence a dois irmãos. Indignados e à procura do culpado, eles reúnem os moradores locais para que todos trabalhem juntos em busca da verdade. Logo, eles descobrem que tudo de estranho que está acontecendo está associado a um espírito maligno que possui um dos moradores.”
O elenco da trama conta com a presença de atores experientes e talentosos, são eles: Ezequiel Rodríguez (“Violetta”), Demián Salomón (“Pesadelo em Família”), Silvina Sabater (“O Menino Peixe”) e Luis Ziembrowski (“Fora de Hora”).
Assista ao trailer oficial de “O Mal Que Nos Habita” (2023), que vai fazer a sua estreia nos cinemas no dia 1º fevereiro, veja a seguir:
Críticas sobre “O Mal Que Nos Habita” (2023)
O longa-metragem argentino está entre os mais bem avaliados do ano passado, tendo 97% de aprovação por partes dos críticos no site Rotten Tomatoes, em mais de 100 avaliações feitas, conquistando assim o selo fresh.
Confira algumas das críticas sobre o longa-metragem:
Alison Willmore (New York Magazine/Vulture) – “O que torna o filme de Demián Rugna tão eficaz não é o sangue ou a ideia de um contágio demoníaco – é a maneira como as fraquezas da natureza humana, tanto em nível pessoal quanto sistêmico, tornam quase impossível deter a corrupção quando ela aparece.”
Alexandra Heller-Nicholas (AWFJ.org) – “‘O Mal Que Nos Habita’ é um filme de terror chocante, mas altamente bem-sucedido, e o nome de Rugna exige estar ao lado de Cronenberg, Romero, Carpenter e Argento – este é um verdadeiro mestre do gênero.”
Amy Nicholson (Los Angeles Times) – “Rugna pegou a possessão demoníaca, esse tropo de terror cada vez mais desgastado, e o distorceu até encontrar seu próprio ângulo de ataque. Ele está interessado em duas coisas: pavor e conselhos duvidosos sobre o combate a Satanás.”