Daredevil: Born Again será mais violento do que você imaginava
Ótima notícia para os fãs de “Demolidor” (2015-2018) que estavam com medo do revival do Disney+ ser uma versão “family friendly” da série da Netflix. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o chefe de séries da Marvel, Brad Winderbaum, prometeu que “Demolidor: Born Again” terá algumas das cenas de ação “mais brutais” do MCU.
“Eu vou te dizer, algumas das ações mais brutais que já trouxemos para a tela estão chegando em Demolidor: Born Again, que não é um show de terror, mas realmente tem muito poder e há muita ação visceral, para dizer o mínimo”, revelou Winderbaum.
O que sabemos sobre “Demolidor: Born Again”?
A série será uma continuação direta da produção da Netflix. A série vai contar com 18 episódios, divididos em duas partes com nove, cada. No início da trama, vemos Matt Murdock (Charlie Cox) decidido a deixar sua vida dupla como vigilante para trás. E ele não é o único. Após os eventos de “Echo” (2024), Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Kingpin, também está decidido a mudar de vida (se será uma mudança para o bem, nós ainda não sabemos) e vai concorrer à prefeitura de Nova York.
Um teaser divulgado na D23 – evento anual da Disney – ainda revelou que Murdock e Fisk serão obrigados a unir forças na trama, provavelmente para combater um novo vilão: o Muse.
Charlie Cox vai retornar como o protagonista. Outros atores da série da Netflix que irão reprisar seus papéis são Jon Bernthal (Justiceiro/Frank Castle), Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).
A série será comandada por Dario Scardapane, que trabalhou como produtor na série da Netflix do Justiceiro (2017-2019). O criador da série original, Drew Goddard, não está envolvido no projeto.
“Demolidor: Born Again” está marcado para chegar ao Disney+ em março de 2025.
Fonte: Entertainment Weekly e CBR.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.