Uma das maiores trilogias da última década foi Cinquenta Tons de Cinza, inspirada pelos livros de mesmo nome lançados por E.L. James. No entanto, Dakota Johnson, responsável por dar vida à protagonista Anastasia Steele, revelou que ficou bastante decepcionada com os filmes.
“Sou uma pessoa muito sexual e, quando estou interessada em algo, quero saber tudo sobre aquilo. É por isso que eu fiz aqueles ‘filmes peladões'”, disse. No entanto, as mudanças a fizeram se arrepender.
A atriz afirmou que, se soubesse o resultado final, não teria aceitado participar do projeto. Segundo ela, a grande interferência da autora dos livros, da diretora e do estúdio fez com que a obra perdesse a essência que a fez aceitar o papel em primeiro lugar.
“Ela [E.L. James] tinha muito controle criativo, o dia todo, todos os dias, e ela apenas exigia que certas coisas acontecessem. Havia partes dos livros que simplesmente não funcionariam em um filme, como o monólogo interno, que às vezes era incrivelmente brega”
Segundo ela, seu teste para o papel contou com um roteiro completamente diferente do que foi para as telas. “Sempre foi uma batalha. Sempre. Quando fiz o teste para esse filme, li um monólogo de Quando Duas Mulheres Pecam (clássico de Ingmar Bergman) e eu fiquei tipo: ‘Ah, isso vai ser muito especial’.”
No entanto, a saída de Charlie Hunman, de Sons of Anarchy e Círculo de Fogo, fez com que que E. L. James descartasse completamente o roteiro escrito por Patrick Marber. “Nós fazíamos as tomadas do filme que Erika [nome de E.L. James] queria fazer, e então fazíamos as tomadas do filme que queríamos fazer. Era um caos.”
Dakota Johnson revela falta de apoio dos pais
Filha de atores, Dakota Johnson revelou ao Daily Mail (via L’Officiel) que foi desencorajada por seus pais quando decidiu ser atriz. Porém, ela havia se decidido sobre a profissão e pediu o apoio de seus pais.
“Eu mal podia esperar porque cresci no set. Meus pais sempre trabalharam com artistas incríveis e eu simplesmente adorei”, disse ela. “Eu queria tanto fazer parte disso.”
Desde 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson estrelou Suspiria, de Luca Guadagnino, Maus Tempos no EL Royale, A Filha Perdida e irá protagonizar Madame Web, filme da Marvel em parceria com a Sony Pictures.
DakotaJohnson,a vida é assim,querida!quem sabe a falta de apoio dos seus genitores é para refletir em VC!ter mais Gana,mais força de vontade&as más línguas não ficarem falando asneiras:
—Também conseguiu tudo as custas do pai que já são atores,issooo&aquilooo&já conhece os caminhos das pedras!