Daisy Jones & The Six: Furo no roteiro? Quem é o 6º integrante da banda
Enfim, estreou na Amazon Prime Video a série Daisy Jones & The Six, aguardada adaptação do livro de mesmo nome. A produção conta com Riley Keough no papel principal, e mostra o mundo “errático e selvagem” dos anos 70 sob a ótica de uma banda de rock.
Contada como uma espécie de documentário, a série mostrará a história de Daisy Jones and The Six, uma banda de rock dos anos 70, e sua ascensão na cena musical de Los Angeles, tornando-se uma das bandas mais lendárias do mundo. A temporada abordará os motivos para a separação do grupo no auge de seu sucesso.
Antes de mais nada: não, a banda não existiu na vida real, mas a autora do livro, Taylor Jenkins Reid, revelou que baseou a concepção do grupo na banda Fleetwood Mac, liderada por Stevie Nicks, Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood durante a década de 70.
Daisy Jones & The Six tem furo de roteiro?
Divergindo do livro, a série decide cortar um dos membros da banda para facilitar a adaptação. Porém, isso cria um grande problema, afinal, com um membro a menos, como a banda pode ser chamada de Daisy Jones & The Six?
No segundo episódio da série, vemos os membros discutindo um possível nome para a banda. Karen sugere que eles sejam chamados de The Six: os membros da banda mais Camila, a namorada de Billy que faz parte da equipe.
Embora faça sentido, a justificativa dada pela série incomodou alguns fãs, que apontaram a divergência dos livros como um erro na adaptação. Dentro de Daisy Jones & The Six, no entanto, os membros da banda pareceram não ter nenhum problema com o nome.