Dahmer: quem foi Errol Lindsey na vida real?
Errol Lindsey foi a primeira vítima de Dahmer, a quem ele usou suas técnicas de perfuração pela primeira vez. Pode ser considerado como uma cobaia para os seus próximos crimes.
Errol tinha 19 anos quando foi assassinado. Ele era uma pessoa querida em seu grupo de amigos e adorava ajudar a todos. Segundo relatos, ele também era muito apegado a família.
No dia de seu assassinato, Lindsey encontrou Jeffrey na estrada, onde logo o assassino o chamou para o seu apartamento. Lindsey era heterossexual, diferente das outras vítimas de Dahmer.
A partir daí, Dahmer começou a drogar o jovem para tentar usar a sua técnica. Jeffrey falhou em sua técnica e estrangulou o garoto até sua morte.
Ele limpou o crânio de Errol Lindsey e guardou como se fosse uma conquista, um prêmio. Após isso, Jeffrey se alimentou do corpo do garoto, pois era canibal, além de tudo.
História de Dahmer na Série
Jeffrey é um assassino em série americano. Ele fez 17 vítimas homens. Dahmer possuía fetiche pelos homens serem submissos a ele. Ele sempre buscava vítimas que fossem homens, pois ele gostava de homens.
O assassino era uma pessoa possessiva e queria que os homens que se relacionavam com ele sempre estivessem a sua disposição. Jeff Dahmer sempre os deixava inconscientes para que pudesse usufruir do corpo das vítimas, mesmo após a morte.
Dahmer era canibal e utilizava do corpo das suas vítimas para se alimentar. Ele seduzia cada homem que queria para realizar esses atos libidinosos e após isso criminosos.